10 janeiro, 2016

creepypasta: Amor


Espero que um dia possa te ver novamente, eu te amo você é o meu amor estou apaixonado por você, por favor, volte para mim eu preciso de você, quero que você durma ao me lado quero sentir o gosto de seus lábios quero sentir meu coração pulsando perto de você, que acordar e te ter ao meu lado, quero você aqui pertinho de mim eu não sou nada sem você.
Meu amor eu te amo não paro de pensar em você sou teu, quero que você seja minha eu te amo e vou te amar para todo o sempre, afinal não tenho nada a mais para fazer nessa porcaria de sela nesse esgoto imundo nesse maldito inferno não tenho nada para fazer  a não ser pensar e sua beleza venha ficar junto a mim, meu poderoso deus, meu soberano rei , pai dos deuses o rei da guerra, quero sentir seus dentes rasgando minha carne, sua boca chupando meu sangue, seus olhos brilhando enquanto eu grito de prazer, eu sou teu e tu és meu?
Meu lindo e precioso rei, minha rainha meu deus como eu te amo quero você comigo para todo o sempre, mas quero sair desse maldito inferno, por que estou aqui? Por que estou apaixonado por você? Quero sair daqui quero minha vida de volta, não posso mais ser seu escravo.
Satã- quer sua vida de volta? Quer voltar a viver com aqueles lunáticos religiosos, quer voltar, orar por um deus morto? Quer sua vida miserável novamente? Pós bem vá!
Obrigado ó satã, príncipe da guerra, generoso e bondoso rei.
O deus meu príncipe da paz, meu lindo e precioso rei, você é o deus dos deuses o príncipe da paz a luz a verdade e o caminho, tu vive novamente em mim, como é bom ser um escravo novamente, como é bom ser o sangue de um sangue suga, como é bom ser iludido e esperar ter recompensas em uma vida pós-morte para que eu seja bom em minha vida.
Pena que todos para serem bons têm que ter algo em troca, como é fácil enganar e manipular as pessoas você achou que eu era um humano? Achou que eu era um mero inseto?
Eu sou a duvida e a revolta sofisma e a impotência, agora se ajoelha perante mim e vamos morar juntos no meu céu.
Autor: Usuário15.75.28.62.2.42