13 maio, 2016

Creepypasta que nos mandaram- de Lucas Ferreira

meu irmão me deu o pc dele, tipo ele enlouqueceu do nada e de repente acho isso e uma foto em uma das pastas do pc, to mt assustado com isso, eu não achei o video que ele cita mas vou procurar, não sei quem é Carol, ele nunca namorou que eu saiba. deve ser alguma namorada virtual, se alguém conheceu ele, por favor me mande informações.
Droga eu tô tremendo, não sei se vou ser capaz de terminar isso mas eu preciso contar... eu estava triste pois havia terminado um relacionamento com minha namorada, paramos de nós falar e nos odiamos, um dia então, um tempo depois do término alguém me adicionou, não tinha nada no face além de mais alguns amigos, o estranho era que essas pessoas tinham o gosto semelhante dos da minha namorada, fotos das bandas que ela gostava e nomes também, eu não estranhei tanto até ela me marcar em uma foto muito estranha, eu pensei que podia ser só um babaca nerd querendo assustar, um attwhore, então sem dar muita importância eu o exclui dos amigos, tudo ficou normal depois disso, ele não me perturbou mais, acontece que no dia seguinte não me lembro bem que hora mas era bem tarde, eu fui marcado em uma publicação, nela continua um vídeo com a foto que ele me mandou acompanhado por um áudio bizarro que doía os tímpanos, eu não entendi nada no áudio e a tela dava piscadas rápidas com mensagens ilegíveis, eu fiquei com muito medo pois havia excluído essa pessoa e mesmo assim ela estava na minha lista de amigos, eu fiquei muito puto e denunciei a conta e logo bloqueie, depois disso ela não me incomodou… mas eu sentia algo estranho, aquele áudio bizarro não saía da Minha cabeça, então eu resolvi desbloquear ela para re-ouvir o audio, eu fiz isso por e a conta havia sido desativada, depois de bastante tempo sem notícias dela fui novamente marcado em uma publicação e nessa publicação não tinha ninguém alem de mim (nas outras tinham outras pessoas) e nessa dizia algo em inglês como “You killed her” eu fiquei apavorado ao ler aquilo, ela quem? Eu tentei ignorar o comentário na publicação e fui até o vídeo, sabia que ela ia desativar novamente então baixei o vídeo e tornei a ouvi-lo, ouvi gritos e
sons distorcidos, até hoje isso me arrepia e então usei um aplicativo no Google para inverter tudo e então… eu ouvi… os áudios invertidos eram as músicas que Carol, a minha ex, mais gostava… eu fiquei escutando elas, todas misturadas… as músicas que dizíamos que eram nossas, nossas músicas… e quando as músicas chegaram ao fim, não a se foi alucinação mas eu ouvi a voz dela gritando por socorro… meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar disso, eu fiquei meio assustado como essa pessoa sobre soube isso? eu fiquei desesperado, será que era ela? Ela fez a conta e o vídeo para me assustar? Mas mesmo assim como ela fez aquelas coisas como aparecer na minha lista de amigos depois de excluída? Era muito tarde então tive que ir dormir, passei passei a noite toda sem dormir, ou quase… sei que só fui conseguir dormir bem mais tarde, quando minha irmã saia para trabalhar, por aí, assim que acordei fui direto pro PC, eu desbloqueei ela pois hávia bloqueado na fúria e re-mandei o convite de amizade, ela não aceitou e enquanto isso eu fucei o face dela, que parecia estar abandonado… e então depois de esperar muito para ela aceitar eu resolvi ver nossas conversas antigas e re-ver o número do cel dela, eu liguei
Para o número mas deu como inexistente, tentei várias vezes com algumas modificações e mesmo assim não foram… então eu resolvi add alguns amigos dela, perguntei sobre ela, mas ninguém sabia nada, então eu resolvi pedir o numero do telefone da casa dela, mas ninguém sabia, procurei em nossas conversas antigas e r encontrei, liguei para o número e uma mulher atendeu, eu perguntei e sobr ela mas a mulher começou a chorar e falou que el estacamorta… eu entrei em desesperoi..m droga eu fiauei desesperado, e a mulher disse chorando que ela havia se matado eu desliguei e não voltei a retornar… depois disso eu não conseguiimais dormir… os gritos dela cogitada nao saiam.da minha cabeça… a vai a foto que me marcaram ..